DESENHOS REALISTAS PINTADOS A MÃO

Endereço de e-mail

Senha

SITE 100% SEGURO

Seus dados protegidos

ENTREGA GARANTIDA

Enviamos para todo o Brasil

GANHE DESCONTOS

Descontos progressivos acima de 1 arte

SATISFAÇÃO GARANTIDA

Ou devolvemos o dinheiro da arte

CONHEÇA a história da nossa ETERNA ARTISTA

SIGA NAS REDES SOCIAS:

INSTAGRAM  -

FAN PAGE FACEBOOK  

HOMENAGEM- YOUTUBE - Somewhere Over The Rainbow  <-CANAL/HOMENAGEM

       No dia 03/03/2014. A minha talentosa irmã desencarnou. Fez a passagem deste plano para o plano superior. Aline Mariê Gobbi: Artísta plástica, estudante, fotógrafa, musicista, escritora, poeta, amiga, filha, protetora dos animais... aos 28 anos, nos deixou. Deixou também seus 3 cães os quais ela tirou da rua e lhes deu amor até o último minuto. Vítima de um acidente de trânsito em um polêmico e negligenciado cruzamento na cidade de Florianópolis/SC (cidade a qual escolheu para ser a sua morada). Teve a sua moto atingida por um caminhão, sua amiga que estava na carona não sofreu nenhum arranhão. Era a hora dela partir, e ela bem sabia disso… No ano de 2003, escreveu um lindo e profundo texto intitulado “Quando eu morrer”, onde de uma forma clara e sútil nos revela como gostaria de ser lembrada quando o seu dia chegasse. Meu sonho, como irmão e admirador de seu inquestionável talento era de poder tocar com ela por aí, de estar junto a ela o maior tempo possível, unidos pela música. Insistia para que fizéssemos um projeto para tocar nos bares da vida. Esse dia chegaria, mais cedo ou mais tarde.. Mas não chegou. A ideia de não ter mais a presença física dela me incomodava muito.. Os dias se arrastavam.. Sentia um aperto imensurável no meu peito e muitos questionamentos sobre o porquê e pra quê estamos nessa "jornada" torturavam a minha mente.. Foram dias difíceis. Até que os meses começaram a passar como o vento, logo em seguida os anos passaram a voar também.. A dor e a ferida foram calejando e amenizando, ao mesmo tempo que isso me confortava, por outro lado me incomodava.. A ideia de aceitar a sua ausência física demorou parar fixar-se. Ansiava por vários “últimos momentos” ao seu lado, último abraço, último sorriso. E que sorriso! Nos últimos tempos estabelecemos alguns contatos, através de sonhos e de escritos por ela aqui deixados. E recentemente, para a nossa felicidade, recebemos uma carta psicografada por um médium, a qual não temos dúvida nenhuma em relação a sua autenticidade; é ela. Aline continuará viva e eternizada através de sua arte, alegria de viver, e principalmente por causa do amor que transcende planos e não se limita ao físico. Aline sempre gostou de sentir e observar a reações das pessoas quando essas recebiam uma de suas obras.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Aline, por ela mesma: 

    A história de amor com a arte começou muito cedo na minha vida. Sempre gostei muito de desenhar e na adolescência meu quarto se transformou numa espécie atelier , onde até hoje as paredes permanecem pintadas, para minha feliz/nostálgica lembrança do passado. A relação com camisetas começou brincando com pinturas simples e tingimento para uso pessoal, e mais tarde, quando me mudei de Lajeado para Florianópolis, investi na produção da técnica ( tie dye) para comercialização.

   Ao entrar para a faculdade de Artes Visuais, vi-me cercada de inspiração e passei a respirar arte. Foi quando percebi que precisava fazer algo que desse mais satisfação tanto pra mim, quanto para os clientes. A idéia de reproduzir pessoas nas camisetas surgiu, em julho deste ano, em uma conversa sobre arte e suas possibilidades. Então, decidi continuar trabalhando com camisetas, mas agora com fotos pintadas a mão.

A técnica consiste em passar os detalhes e sombras para a camiseta com o máximo de realismo possível usando tinta de tecido e pincel. Ter reproduzido muitas pessoas de revistas em meus desenhos na adolescência me ajudou muito na prática.

Está sendo muito especial trabalhar com esta técnica pela realização pessoal, superação e prazer de ver as pessoas identificando-se com as imagens e ficando satisfeitas com o resultado de sua encomeda.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Somewhere over the rainbow.." É lá que ela está, e eu sinto que era pra lá que ela queria voltar, pois já não cabia mais neste plano. Ela não poderia ter escolhido música melhor para expressar isso. Com muito amor dedicação, preparei esta homenagem a qual eu dedico a minha família. Aos nossos amigos, a vocês que já propagaram a arte dela por aí de alguma forma, e a vocês que ainda vão me ajudar a disseminá-la ainda mais! Aline sempre gostou de sentir e observar a reações das pessoas quando essas recebiam uma de suas obras. Saibam que isso fazia toda a diferença para ela. Você encontrará os textos, obras a carta e muito mais nas redes sociais da Aline. Obrigado por assistir e divulgar. PAZ e BEM !

Saibam que isso fazia toda a diferença para ela. Você encontrará os textos, obras a carta e muito mais nas redes sociais da Aline. Obrigado por assistir e divulgar. PAZ e BEM !

SIGA NAS REDES SOCIAS.

FAN PAGE FACEBOOK     INSTAGRAM   HOMENAGEM- YOUTUBE - Somewhere Over The Rainbow  <-------- CANAL/HOMENAGEM